Inovação: Prévia de cirurgia plástica, agora em 3D

Dezembro 4, 2010 by  
Filed under Notícias

A tecnologia 3D está invadindo os cinemas e, em breve, as salas das nossas casas. Mas uma aplicação bastante óbvia para a tecnologia está começando a despontar discretamente: a visualização dos resultados de cirurgias estéticas e corretivas com antecedência e maior exatidão.

Uma clínica de cirurgia plástica de Beverly Hills adicionou aos seus serviços a possibilidade de que pacientes interessados em intervenções possam ter uma prévia do resultado em glorioso 3D.

A Simoni Plastic Surgery já está aceitando reservas para o uso da tecnologia que, segundo eles “começa com uma fotografia tridimensional do paciente, obtido por um sofisticado sistema de seis câmeras”.

A clínica, que diz ter entre seus clientes “vários atores, atrizes e modelos”, afirma que o sistema permite “visualizar a foto a partir de qualquer ponto de vista para poder examinar o resultado a partir de qualquer ângulo”.

“É possível fazer alterações e chegar ao visual final com antecedência, o que ajuda na decisão final, além de aumentar a confiança no procedimento”.

Fonte: MSN Tecnologia



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!