Marketing: No Facebook os solteiros são uma multidão

Janeiro 5, 2011 by  
Filed under Notícias

Em 2010, 43.869.800 pessoas ficaram solteiras, 28.460.516 começaram uma relação e mais de 3 mil assumiram viver ‘relações complicadas’.Pelo menos…no Facebook.

A rede social pode não ser um espelho da realidade mas a sua difusão pelo mundo concede-lhe o privilégio de, pelo menos, servir como um barómetro (falível, é certo) das relações humanas.

Daí que, em época de balanços, a empresa tenha contabilizado os dados de 2010 de forma a tentar compreender o comportamento dos utilizadores em matéria de amor. E sim, são mais aqueles que ficaram solteiros do que os que iniciaram uma nova relação mas, no entanto – e para contrabalançar os desgostos – 36.774.801 internautas deram o nó (ou pelo menos mudaram o ‘status’ para casado/a).

A par dos assuntos do coração a rede social também teve em conta outros ‘comportamentos’ e contabilizou o upload de mais de 2,7 milhões de fotografias no Facebook, a partilha de 1 milhão de ligações e  7,6 milhões de ‘gosto’ em páginas da rede social, a cada 20 minutos que passaram.

Já  Lady Gaga foi a celebridade de quem mais os internautas gostaram no ano passado, com 24,7 milhões de «gosto» na página da cantora, superando Eminem (23,7 milhões) ou Barack Obama (17,2 milhões).

Fonte: Correio da Manha



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!