Marketing: 20 milhões de fãs, CR7 é o rei das redes sociais

Fevereiro 20, 2011 by  
Filed under Notícias

20 Milhões. É o número de pessoas que seguem Cristiano Ronaldo no Facebook. O atleta português alcançou, nesta quinta-feira, o número redondo na sua página de fãs e não quis deixar passar este momento em branco.

O jogador do Real Madrid colocou na sua página uma foto sua com um cartaz onde se vê 20M e uma mensagem a agradecer o apoio de todos o que seguem: «Alcancei hoje a marca histórica de 20 milhões de fãs da minha página do facebook! Obrigado a todos pelo vosso apoio! Vou continuar a partilhar com vocês momentos da minha vida e entusiasmado com o que podemos alcançar juntos».

O internacional português é um dos desportistas mais famosos das redes sociais. Até ao momento a página do atleta já conta com uma média de 55,038 visitas por dia. No mês de Janeiro, a página do Ronaldo encontrava-se na posição 19 das páginas Facebook mais visitadas.

No site Famecount, que a faz a contabilização da média se seguidores de desportistas entre o Facebook, o Twitter e o Youtube, CR7 aparece em primeiro lugar com 62,93 por cento. A segunda posição pertence ao futebolista brasileiro Kaká. Em terceiro lugar do top, aparece o jogador da NBA Shaquille O’Neal.

Fonte: Mais Futebol



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!