Inovação: Cabine telefónica permite fazer chamadas para Skype

Março 3, 2011 by  
Filed under Notícias

Foi instalada na Estónia aquela que é considerada a primeira cabine telefónica que permite efectuar chamadas gratuitas através de Skype

A cabine foi instalada pela empresa AdTech, especializada em ecrãs tácteis e LED para fins publicitários, e encontra-se no aeroporto de Tallin, avança o portal NYC Aviation.

De acordo com o portal, a cabine é um pouco diferente das cabines normais, pois apresenta um ecrã táctil onde é possível aceder ao sistema de VoIP.

Depois de feito o login os utilizadores do serviço podem fazer chamadas de voz ou de vídeo gratuitas para outros membros Skype.

Por enquanto apenas é possível encontrar uma cabine destas em Tallin, capital do país onde nasceu a tecnologia por detrás do Skype, mas a empresa revela que tem planos para começar a produção em massa destes equipamentos durante os próximos meses.

Citado pelo NYC Aviation o CEO da AdTech, Henry Liimal, refere que pretende levar as novas cabines a locais como «aeroportos, portos, hotéis, centros comerciais, hospitais e cruzeiros».

Fonte: Sol



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!