Marketing: Peugeot e Mobi.E lançam ElectricTour

Março 20, 2011 by  
Filed under Notícias

A Peugeot e a Mobi.E vão dar início já na próxima semana a um projeto pioneiro a nível europeu, o “Electric Tour”, de norte a sul do país, desafiando empresas e particulares a experimentarem as vantagens do automóvel elétrico e de uma rede inteligente, ao serviço das pessoas e da sustentabilidade das cidades.

O roadshow vai percorrer os 25 municípios que integram a fase piloto da rede para a mobilidade eléctrica, permanecendo dois dias em cada local, com automóveis para ensaio, de forma a criar uma experimentação real do automóvel eléctrico e das potencialidades da rede de abastecimento.

Cada cidade terá um percurso definido para o test-drive e a experimentação do sistema de carregamento. As inscrições realizam-se no local do evento.

Os cidadãos contam com uma equipa de profissionais apta a prestar informações, quer sobre o automóvel elétrico, quer sobre a rede de pontos de carregamento.

A rede Mobi.E é a única a nível mundial que permite, através de um único cartão, carregar o veículo elétrico, escolher o ponto de abastecimento que mais lhe convém, monitorizar o carregamento através do PC, telemóvel ou PDA e ainda pagar o seu consumo eléctrico, o parqueamento ou outros serviços associados à mobilidade eléctrica.

Este roadshow estará a cargo do iOn, o primeiro carro de emissões zero da marca francesa, já disponível no mercado nacional, e que é simultaneamente porta-estandarte da nova geração de automóveis 100% eléctricos, representando uma forte aposta da marca num conceito de mobilidade com futuro.

Fonte: Expresso



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!