Marketing: YouTube terá serviço pago com filmes de Hollywood

Maio 1, 2011 by  
Filed under Notícias

O YouTube está pronto para levar os grandes títulos do cinema ao seu serviço de filmes sob demanda, cobrando os usuários pelo streaming de conteúdo premium de Hollywood.

A informação é do noticiário especializado The Wrap, que diz que a novidade deve ser anunciada nesta semana ou na próxima. Entre os estúdios que teriam fechado acordo com o Google para o serviço estão Sony Pictures Entertainment, Warner Brothers e Universal, além de estúdios independentes como Lionsgate e Kino Lorber.

Ainda segundo o noticiário norte-americano, apesar dos esforços do YouTube para fechar com toda a indústria de Hollywood antes do lançamento, Paramount, Fox e Disney teriam recusado as propostas recebidas. Em resposta, o YouTube confirma apenas que vem buscando a expansão do número de títulos disponíveis em sua plataforma de locação de filmes, lançada há um ano.

A expectativa é que o YouTube disponibilize os títulos simultaneamente ao seu lançemento em DVD, em Blu-ray e no iTunes, da Apple, mas antes dos serviços de assinatura de conteúdo, como o Netflix.

Fonte: Exame



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!