Marketing: Investimento e lucro das empresas na Zona Euro e UE mantêm-se no 4.º trimestre

Maio 7, 2011 by  
Filed under Notícias

A taxa de investimento e o lucro das empresas no quarto trimestre manteve-se praticamente inalterado na Zona Euro e União Europeia, de acordo com os dados hoje divulgados pelo Eurostat.

A taxa de investimento das empresas não financeiras na Zona Euro manteve-se nos 20,8% no quarto trimestre, igual valor ao do terceiro trimestre do ano, enquanto a taxa de lucro atingiu os 38,2%, mais 0,1 pontos percentuais que no trimestre anterior.

No caso do lucro das empresas não financeiras, o aumento deve-se a um crescimento do valor acrescentado (1,2%) superior ao registado na compensação dos trabalhadores (1,1%).

No total dos 27 Estados membros, a taxa de investimento foi de 20,3% (mais 0,1 pontos percentuais que no trimestre anterior), enquanto a taxa de lucro foi de 37,9%, igual à registada no terceiro trimestre.

Fonte: Oje – o Jornal Económico



Enter Google AdSense Code Here

One Comment on "Marketing: Investimento e lucro das empresas na Zona Euro e UE mantêm-se no 4.º trimestre"

  1. antónio saias on Seg, 9th Mai 2011 4:04 pm 

    ESCLARECIMENTO

    o meu entusiasmo com as culturas Hidropónicas em placas flutuantes – a que dei o nome de “HIDROPONIA POPULAR”, e estava convencido de que era pioneiro no processo – esmoreceu por completo quando técnico amigo me fez chegar bibliografia profusamente ilustrada sobre o que se faz na FAO desde a década de 90.

    não bastando o processo, a própria técnica tem o nome de HIDROPONIA POPULAR.

    é demais, como agora se diz

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!