Marketing: YouTube disponibiliza mais de 3 mil filmes para aluguel

Maio 11, 2011 by  
Filed under Notícias

O YouTube irá disponibilizar mais de 3 mil títulos para aluguel a partir desta segunda-feira, somando-os aos milhões de vídeos criados por usuários já existentes no site.

O YouTube, site do Google está oferecendo uma variedade de filmes que vai desde blockbusters de Hollywood a filmes estrangeiros e de produtoras independentes por um preço de 0,99 a 3,99 dólares. A maioria dos filmes do site custa cerca de 2,99 dólares. Muitos filmes, inclusive alguns oferecidos antes do atual lançamento, estão disponíveis para visualização gratuita assim como outros clipes.

O YouTube passou os últimos dois anos desenvolvendo seu popular website para modernizar a sua imagem de um site com vídeos de 2 minutos e má qualidade sobre os filhos e animais de estimação dos usuários.

A meta do YouTube é obter mais visualizações de seus vídeos que, em um setor cujo conteúdo evolui cada vez mais rápido, precisam oferecer melhores valores de produção para competir com ofertas pagas de outros sites como o Hulu, Netflix e sites de emissoras de TV como CBS e ABC, da Walt Disney.

Fonte: Exame



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!