OMExpo Lisboa 2011

Maio 16, 2011 by  
Filed under Notícias

Com uma história de 7 anos em Espanha, Portugal receberá, no próximo dia 2 de Junho, a segunda edição portuguesa da Online Marketing Expo (OMExpo Lisboa 2011) no Lisbon Marriott Hotel.

O evento OMExpo Madrid já conta com sete anos de sucesso, sendo na actualidade o evento de referência no sector. (mais informações sobre este evento aqui).

No congresso OMExpo Lisboa 2011 os expertos do sector apresentarão estratégias e casos de estudo práticos, dando uma perspectiva para o desenvolvimento do Marketing Digital e da Publicidade Online.

Para este evento são esperados cerca de 400 profissionais do mundo dos Negócios Digitais, Indústria e Comércio, Agências de Publicidade e Meios de Comunicação.

O programa de OMExpo Lisboa 2011 inclui conferências, mesas-redondas e workshops ao longo de todo o dia. Entre outros, irão ser abordados os seguintes assuntos: “O Marketing Móvel e as PMEs”, “”Brand Survival” – Estratégia e Planejamento de media na Era Digital”, “Marketing relacional multicanal – uma tendência do presente para o futuro” e o “Fazer da afiliação um componente estratégico da sua estratégia online”.

No congresso encontram-se, entre outros, oradores como Filipe Bonina, Director de Marketing da Coca-Cola Company Portugal; Darin Brown, Presidente de CP+B Europe; Thomas Jestin, Co-fundador de KRDS; José Frade, Country Manager em Portugal da empresa Media Contacts; Ricardo Clemente, CEO Interaction de GroupM e Miguel Gonçalves, Director Geral da E-Goi.

Neste evento haverá ainda oportunidade de assistir a vários workshops que contarão com a presença dos melhores peritos do sector, destacando-se o workshop sobre como utilizar as redes sociais de forma a melhorar a estratégia do seu negócio e que conta com a participação de Germán Martínez, Director de Vendas do Facebook Espanha.

Fonte: Organização do OMExpo Lisboa 2011



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!