Marketing: As melhores camas de hotel

Maio 31, 2011 by  
Filed under Notícias

O sol já começa a espreitar com mais frequência, o Verão está quase aí e se já começa a sonhar com uns merecidos dias de descanso, não pode deixar de ver esta lista com as melhores camas de hotel. A selecção é feita pelo site de reservas Hotéis.com, a pensar tanto na qualidade das camas como do sono.

Park Hyatt, Shanghai

Aqui vai encontrar a maior cama de hotel do mundo. Ela está situada no 88º piso deste hotel, com uma vista sobre Shangai de perder a respiração. Um hotel com arquitectura e design de luxo contemporâneos.

The Setai, Miami

Neste hotel, os lençóis são de cetim com 700 fios, da Christian Fischbacher, na Suíça. Mas ainda há mais: as camas Dux têm um sobre-colchão de látex com 6,5 cm e há almofadas de penas ou hipo-alergénicas (ambas feitas à mão pela empresa Ploh, de Singapura). A cereja no topo do bolo é o privilégio de poder ver o nascer-do-sol sobre o Atlântico, a partir do quarto.

Sofitel Watertower, Chicago

O colchão Serta faz milagres neste hotel. É coberto com um edredão da Costa do Pacífico feito de penas e almofadas de espuma, para além de textêis de linho com 250 fios. É o sistema SoBed que pode ainda ser directamente adquirido no hotel no final da estadia.

The Connaught, Londres

Os turistas que ficam hospedados no Connaught dormem numa cama com assinatura própria do hotel: a Maybourne Deluxe, que inclui um colchão Pocket Spring com interiores em formato de barril, uma almofada de poli-fibra, almofadas com 50/50 penas e lençóis Rivolta Carmignani com algodão de 300 fios. As cortinas cortam completamente a luz, e os produtos de casa-de-banho são da Purple Water.

JIA, Shanghai

As camas aqui são Sealy Hotel Luxury Pillow Top, com têxteis de 300 fios, podendo o hóspede optar entre penas suaves ou firmes. O edredão é hipo-alergénico e com 80% de penas. O hotel oferece também extras como tampões de ouvidos, vendas de olhos para dormir, óleos de aromaterapia, músicas de embalar electrónicas e, para quem ficar na suite, um DVD de uma lareira acesa. Tudo para criar um ambiente de descanso inesquecível.

Fonte: Agência Financeira



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!