Marketing: McDonald’s em testes para adoptar Via Verde

Julho 7, 2011 by  
Filed under Notícias

Falta afinar questões de segurança com a Brisa para o alargamento do serviço. Restelo e Taguspark são, para já, os únicos com o sistema.

Crescer através da inovação é a grande ferramenta que a McDonald’s tem em mãos para Portugal. O director de marketing e comunicação da McDonald’s Portugal, António Filipe, revela ao Diário Económico que a marca de ‘fast food’ está a realizar testes de segurança para implementar a Via Verde nos restaurantes McDrive.

“Ainda há questões de segurança que é preciso afinar com a Brisa como, por exemplo, correlacionar a matrícula do carro com o identificador” para evitar situações pouco claras na utilização deste serviço, explica o mesmo responsável. Para já, ainda não há data definitiva para implementar o sistema em nos 62 restaurantes com Drive, mas é algo que a McDonald’s mantém no seu plano estratégico. Ainda para o segmento dos McDrive, a estratégia passa por reforçar o número de espaços.

De acordo com António Filipe, a aposta será abrir quatro restaurantes por ano, sendo que a grande maioria destes espaços serão desta insígnia.

Fonte: Económico



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!