Inovação: Inovação chega em forma de gestão integrada nas empresas

Novembro 10, 2011 by  
Filed under Notícias

Promover reuniões de diretores e colaboradores em ambiente descontraído, como um café da manhã, para discutir a situação da empresa é uma inovação que está dando bons resultados. É o que afirmam dirigentes e colaboradores da RUÁ, empresa gaúcha produtora de soluções em softwares e equipamentos para as áreas de ERP, Recursos Humanos e Segurança. Na sexta-feira, 28, foi realizada a sexta edição do evento. Este ano foram dois encontros, impulsionando o empreendimento.

Vender não é fácil, afirma Ivanir Antonio Zillioto, diretor de Mercado da RUÁ, aos seus colaboradores, numa alusão direta de que a empresa interessada em soluções nem sempre sabe do que precisa, daí a importância da atenção maior dos técnicos aos clientes, o que pode gerar novas oportunidades de negócios. “A gestão de produtos não acaba na venda, por isso fidelizamos o colaborador e o cliente, o que dá à empresa a imagem que queremos,” enfatiza a diretora de marketing e qualidade da RUÁ, Cecília Osmarini.

“A empresa é um todo e, quando muita coisa fica só na alta administração, uma boa parcela dos projetos do planejamento estratégico deixa de ser implementada. Se todos que fazem parte de um corpo tiverem conhecimento do que vai na cabeça seremos a máquina perfeita, em especial quando se trata de tecnologia, quando a equipe precisa se manter atualizada permanentemente\”, diz Ivanir Ziliotto.

São 91 colaboradores conscientes de que o setor de Tecnologia da Informação e Comunicação está em constante renovação e, em modelo de gestão todo o dia é dia de inovar, por isso todas as pesquisas entram em discussão, as tendências, as linhas que melhor se adaptam à realidade de cada usuário, cada parceiro. E dos encontros resultam investimentos em estrutura, mudanças de metodologias e a empresa cresce. “Ao completarmos 18 anos estamos maiores”, conclui Zillioto.

Fonte: Incorporativa



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!