Inovação: Apple está a preparar novos produtos

Maio 30, 2012 by  
Filed under Notícias

A Apple está a preparar novos produtos, que vão ser “incríveis” e lançados em breve, revelou ontem o CEO Tim Cook na conferência D10 do All Things Digital.

“Temos algumas coisas incríveis para lançar”, disse Cook, referindo que a inovação continua a ser a pedra de toque da Apple. O CEO definiu o assistente por voz Siri como uma das prioridades e referiu que “há mais coisas que pode fazer. Penso que vocês vão ficar mesmo contentes com algumas coisas que verão nos próximos meses”.

No entanto, o CEO não respondeu a questões sobre um iPhone ou iPad com ecrãs de tamanhos diferentes nem a muito falada nova Apple TV, mas sempre foi dizendo que a área da televisão “é de grande interesse” para a empresa, e que as vendas da versão existente continuam a subir.

O que o CEO fará de diferente, em relação a Steve Jobs, é aumentar a transparência em questões como a das condições de trabalho nas fábricas da China.

Ainda assim, expressou o desejo de ter mais componentes dos produtos Apple fabricados nos Estados Unidos, o que é já o caso do processador e o vidro do iPhone.

Tim Cook foi entrevistado por Kara Swisher e Walt Mossberg, as duas caras mais conhecidas da tecnologia no Wall Street Journal. Foi a primeira vez que o CEO que substituiu Steve Jobs apareceu neste evento.

Cook prometeu novidades quanto ao Facebook no iPhone, que tem uma ligação muito mais estreita com a rede social Twitter. “Queremos dar aos utilizadores soluções simples. E o Facebook tem milhões – centenas de milhões – de utilizadores”, disse Tim Cook no palco da D10.

Fonte: Dinheiro Vivo



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!