Marketing: As luas de mel mais caras do mundo

Setembro 18, 2012 by  
Filed under Notícias

O momento mais aguardado pelos noivos, logo a seguir ao casamento, é a lua de mel. A «Travel and Leisure» fez uma lista das melhores suites onde passar a noite de núpcias… O problema? Uma carteira recheada com muito dinheiro para gastar é um requisito essencial.

The InterContinental Hong Kong’s Terrace Suite
Romance: Situado à beira-mar, este hotel tem vista para as luzes brilhantes da Ilha de Hong Kong. Os casais podem pedir o serviço «debaixo das estrelas» e passar a noite acampados no terraço privado.

Realidade: Acampar por 11.058,25 euros por noite pode não estar ao alcance de qualquer um.

Four Seasons Resort Bora Bora’s Otemanu Over-Water Bungalow
Romance: Esta suite luxuosa proporciona o tipo de privacidade que os casais em lua de mel pretendem. Dentro do quarto há uma piscina e uma sala de jantar com vista para a lagoa do monte Outemanu.

Realidade: A privacidade custa 1.398,43 euros por noite.

Royal Suite no Hotel Plaza Athénée, Paris
Romance: Abra as janelas e vai ser saudado pela visão da Avenue Montaigne, revestida de castanheiros, dos telhados de Montmartre e da Torre Eiffel. No interior, tudo é luxo parisense por excelência, com mobíla do século XVIII e cortinas bordadas a fio de ouro.

Realidade: Mon Dieu! A suite custa 20.338,64 euros por noite.

Grand Water Villa no One&Only Reethi Rah, Maldivas
Romance: Cada villa neste resort tem acesso à lagoa e vista sobre o oceano. Os casais podem relaxar numa suite luxuosa e, se faltar alguma coisa, é só chamar o mordomo, que está de serviço 24 horas por dia.

Realidade: Os preços atingem os 3.183,34 euros por noite.

Suite Duhau no Palacio Duhau-Park Hyatt, Buenos Aires
Romance: Se sempre quis saber que sentia Evita Péron quando olhava para as multidões que acenavam por baixo da janela, então esta é o destino ideal para si. Situada no último andar de um palácio, a suite oferece muitos privilégios: uma entrada privada, serviço de mordomo e uma vista fantástica. Acredite, a Argentina não vai chorar por si.

Realidade: Se não tiver 6.647,24 euros por noite para pagar a conta, já há motivos para chorar.

Coral Suite no Four Seasons Resort Punta Mitat, México
Romance: Esqueça o conceito de quarto. Nesta suite há uma piscina, um spa pessoal, chuveiro ao ar livre, um pequeno centro de fitness e um cinema privado, perfeito para ver o video do casamento.

Realidade: O luxo tem um preço: 14.078,50 euros por noite.

Villa Sanctuary em Parrot Cay, Turks e Caicos
Romance: Esta moradia está situada na parte mais isolada daquele que já é um dos resorts mais privados da região. A designer Donna Karan – hóspede habitual – ajudou a decorar a suite.

Realidade: 15.646,65 euros por noite.

Suíte Privativa em Eagle Island Camp, Okavango Delta, Botswana
Romance: Para os que sonham com umas férias mais dinâmicas, um safari é uma excelente opção. Os hóspedes podem aproveitar a sensação de estar no coração da savana, rodeados de hipopótamos, crocodilos e elefantes.

Realidade: Uma noite pode custar 1.572,69 euros.

Penthouse no Stoneleigh Hotel & Spa, Dallas
Romance: Uma luxuosa suite que nos leva de volta aos loucos anos 20… Tem sala de música, sala de jantar e biblioteca, tudo decorado em tons de vermelho brilhante,azul, preto e ouro.

Realidade: Uma viagem ao passado fica em 1.174,29 por noite.

Crystal Penthouse Suite, a bordo do navio Crystal Serenity
Romance: E que tal passar a lua de mel a bordo de um fabuloso navio? Esta suite é o sonho de qualquer recém-casado: jacuzzi, sala de ginástica e restaurante particular, perfeito para passar todos os momentos a dois.

Realidade: O percurso Barcelona-Lisboa custa 21.686,29 euros por pessoa, já se for de Veneza até Istambul, a estadia vai ficar nos 28.695,64 euros.

Fonte: Agência Financeira



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!