Empreendedorismo: Wired Uk considera startup portuguesa a melhor da semana

Março 26, 2013 by  
Filed under Notícias

A startup portuguesa Modelo3 criada em 2012 foi hoje considerada a startup da semana pela revista Wired UK, pelo trabalho com o projeto semelhante adaptado desde o início deste ano ao Reino Unido.

A Modelo3 (siga a empresa no Facebook)oferece um modelo que facilita a entrega de IRS através de um site próprio que permite importantes maximizações de reembolso. O projeto foi entretanto adaptado ao mercado britânico – através do Simple Tax – startup a que esta semana a revista britânica deu destaque.

Siga o Dinheiro Vivo no Facebook e fique a par de todas as novidades de Fazedores.

O modelo de negócio tem como objetivo a criação e o desenvolvimento de uma ferramenta que facilita a relação dos contribuintes com o fisco. A plataforma foi “desenvolvida a pensar o contribuinte”, garante a empresa, em duas vertentes diferentes: facilitar a declaração e poupar nos impostos. Leia aqui a notícia publicada na Wired.

Em geral, a aplicação permite ganhos por pessoa acima dos 150 euros, quando comparado com a entrega da declaração via portal das Finanças (nos testes iniciais em 250 utilizadores, a poupança gerada variou entre os 120 e os 450 euros.

Fonte: Dinheiro Vivo



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!