Inovação: Office para Android e iOS chega em 2014, diz site

Abril 19, 2013 by  
Filed under Notícias

Apesar de terem ficado de fora do lançamento do Office 2013, as versões para Android e iOS da suíte de escritório deve mesmo ser lançada. Mas os usuários terão que esperar, pois isso acontecerá só em 2014, como afirma o site ZDNet.

O portal teve acesso a documentos vazados que mostram os planos de desenvolvimento do pacote. Neles, estão incluídos a mudança na interface dos aplicativos da suíte Office para o visual do Windows Blue (em outubro de 2013), lançamento do Office for Mac (abril de 2014) e, finalmente, o lançamento dos programas para iOS e Android (outubro de 2014).

A notícia comprova os rumores de que a Microsoft estaria trabalhando em uma versão móvel da suíte de aplicativos, além daquela para Windows Phone – os boatos já datam de 2011, e tinham a ver ainda com o iPad. No entanto, a data de lançamento, bem distante, não era bem a esperada.

Funcionários da empresa não quiseram se manifestar ao ZDNet para falar do assunto. No entanto, conforme afirma o site, mesmo que estejam nos planos que foram vazados, as datas podem mudar. Assim, pode ser que o Office para os sistemas do Google e da Apple chegue antes – ou bem depois.

Fonte: Exame Brasil



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!