InnovMark: Formação em Marketing Digital
Janeiro 19, 2026 by Inovação & Marketing
Filed under InnovMark
No âmbito, do 2º módulo de formação em Marketing Digital que estou a ministrar num total de 4 módulos, num percurso alargado de 4 meses relacionado com estratégia e marketing digital, os formandos estão a iniciar um trabalho prático aplicado, sendo esta uma competência crítica em qualquer negócio ou projeto. Este percurso formativo está a ser desenvolvido e implementado num dos principais centros de formação para a capacitação digital a nível nacional.
Ao longo desta formação, o foco não será apenas “estar no digital”, mas pensar estrategicamente o digital, desde a análise do contexto e do consumidor, diagnóstico estratégico, definição de objetivos, estratégia, ações, orçamento, métricas, contingência, etc.
Esta formação culmina com a Atividade Integradora Final, onde cada formando irá desenvolver um Plano de Marketing Digital completo, estruturado, fundamentado e alinhado com a realidade do mercado para uma ideia de negócio à sua escolha.
Mais do que ferramentas ou modas, trabalhamos pensamento estratégico, capacidade de análise e tomada de decisão, competências cada vez mais valorizadas num contexto de transformação digital acelerada.
Seguimos com método, prática e espírito crítico.




Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!