Notícias em Destaque

Janeiro 1, 2007 by  
Filed under Notícias

Conforme foi anunciado irão existir novidades no Blog Gestão / Marketing, que terão como objectivo elevar quantitativamente e qualitativamente os conteudos disponibilizados.A secção Notícias é uma das secções que irá ser remodelada, introduzindo-se o conceito de Noticias em Destaque nas áreas abrangidas por este projecto.

Relativamente às novidades informativas que têm surgido começo por destacar o tema do ambiente, essencial para o desenvolvimento dos países e das organizações, não sendo por acaso que o tema Desenvolvimento Sustentável está cada vez mais na ordem do dia.Tal situação deve-se a fenómenos como o aquecimento global verificando-se que o

Ano de 2006 ficou entre os cinco mais quentes dos últimos 75 anos.Por outro lado, no ártico uma massa de gelo com 66 quilómetros quadrados desprendeu-se e forma nova ilha do Pólo Norte.Outro facto noticioso deveu-se ao relatório elaborado pelo Painel Intergovernamental para as Alterações Climáticas da ONU cujam conclusões não deixam sombra para dúvidas, os Efeitos do aquecimento global vão durar séculos. Problemas sérios que deverão ganhar prioridade máxima por parte da opinião pública e da decisão politica.Um projecto interessante, tal como outros que têm sido anunciados prendem-se com a aposta nas energias renováveis, e recentemente o

Governo aprovou instalação de uma fábrica de biocombustível em Vila Franca. Ao nível da educação Bolonha e o Acordo MIT marcaram o Ensino superior, enquanto que o criador do Microcrédito ganhou o Prémio Nobel da Paz, e neste domínio o governo através do IEFP assinou um Novo acordo que duplica montante dos empréstimos para projectos cujas pessoas de outra forma não teriam possibilidade de encontrar financiamento.Neste fim de ano, surgem várias notícias que demonstram o paradoxo da gestão dos orçamentos das famílias portuguesas. Os aumentos de início de ano prometem apertar os orçamentos familiares, mas por outro lado a Tolerância de ponto custou 80 milhões e pior que isso, as Compras de Natal “pagavam” a Ota. Ainda bem que o Dinheiro para melhorar a Matemática já está disponível. Pena que esse investimento não tenha chegado a tempo para este final de ano.

Nota: Em Novembro de 2007 o Blog Gestão / Marketing teve um Rebranding, passando a designar-se Blog Inovação & Marketing.



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!