Marketing: Facebook prepara-se para atingir 500 milhões de utilizadores

Julho 22, 2010 by  
Filed under Notícias

A rede social Facebook – criada em 2004, por Mark Zuckerberg e quatro colegas num dos quartos de um dormitório da Universidade de Harvard- vai atingir os 500 milhões de utilizadores registados este fim-de-semana, segundo a empresa.
Para celebrar o acontecimento, o Facebook criou uma página onde qualquer um pode submeter um relato com a sua experiência na rede social, que depois pode ser publicado em destaque no blogue oficial da comunidade. A intenção é publicar uma selecção destas histórias no próximo sábado, dia em que segundo as previsões da empresa, se atingirão os 500 milhões de utilizadores.
Mark Zuckerberg dará uma entrevista esta quarta-feira à televisão americana ABC News às 22h00 (hora peninsular portuguesa). A sua aparição pública poderá ter a ver com as recentes notícias sobre a legitimidade da sua participação na criação do Facebook e também com as personalidades que têm vindo a público afirmar que Zuckerberg deveria abandonar o cargo de CEO.
Este feito vem numa hora em que o Facebook tem vindo a ser “assombrado” com questões sobre a privacidade dos utilizadores, por outro lado, está para sair um filme sobre a história da criação do Facebook, no qual se questiona se Zuckerberg será o criador desta rede social.

Fonte: Jornal i



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!