Marketing: Sites de Comércio mais visualizados

Agosto 4, 2010 by  
Filed under Notícias

De acordo com os resultados do estudo Netpanel da Marktest, o site de La Redoute foi, entre os sites de comércio, aquele que mais visualizações obteve no segundo trimestre do ano, na navegação realizada a partir do lar.

Durante o segundo trimestre de 2010, foram 2 336 mil os residentes no Continente com 4 e mais anos que acederam a sites de comércio a partir de casa. Este valor significa uma descida mensal de 2.0% e uma pequena subida homóloga de 0.2%.

Neste período, foram visitadas mais de 149 milhões de páginas de sites de comércio, uma média de 64 por utilizador.

O tempo total de navegação nestes sites aproximou-se de 1,5 milhões de horas, uma média de 38 minutos por utilizador.

O site www.leiloes.net liderou em número de utilizadores únicos, mas foi no de La Redoute (www.la-redoute.pt/www.laredoute.pt) que os internautas visualizaram mais páginas.

O www.leiloes.net recebeu 567 mil visitantes diferentes durante o segundo trimestre de 2010. Em segundo em número de utilizadores únicos ficou o www.worten.pt com 537 mil, seguido do www.fnac.pt, com 530 mil utilizadores únicos.

Em páginas visitadas, o www.la-redoute.pt/www.laredoute.pt liderou com cerca de 17 milhões. Em segundo ficou o www.leiloes.net, com cerca de 13 milhões e em terceiro ficou o Miau (1), com 10 milhões de páginas.

Fonte: Marktest



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!