Marketing: CTT recrutam no Facebook

Setembro 30, 2010 by  
Filed under Notícias

Os CTT – Correios de Portugal iniciaram, na semana passada, o recrutamento via redes sociais numa página criada para o efeito no Facebook, o que traduz a eficácia desta rede na “atracção e captação de um elevado número de candidatos, num curto espaço de tempo, mesmo que dispersos territorialmente”.

Esta página, que funciona como “Bolsa de Emprego dos CTT”, permite, entre outras coisas, o envio de candidaturas, o preenchimento de fichas de inscrição e a partilha de informação.
Em comunicado a empresa informa que “a primeira oportunidade de emprego foi já publicada e pretende identificar carteiros em todo o território nacional” e que a “Bolsa de Emprego dos CTT” no Facebook “está aberta a candidaturas espontâneas e, sempre que necessário, divulgará novas oportunidades de emprego para o grupo CTT”.

Ainda segundo o comunicado, os CTT esperam complementar/diversificar os actuais canais de recrutamento “de forma a alargar o seu universo de selecção, minorando as actuais dificuldades de atracção e captação de candidatos, em algumas zonas do País, designadamente no Interior”.

O grupo CTT emprega cerca de 15 mil trabalhadores.

Fonte: Oje – o Jornal Económico



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!