Passatempo: Vender em Tempos de Crise

Janeiro 18, 2011 by  
Filed under InnovMark

O Inovação & Marketing está a apoiar a divulgação do livro Vender em Tempos de Crise da Editoral Presença, com publicação a 18 de Janeiro de 2011.

Sinopse: Para se ser um bom vendedor, há que reunir um conjunto de características pessoais e profissionais que permitam alcançar resultados eficazes e bem sucedidos. Parte auto-ajuda, parte guia motivacional, Vender em Tempos de Crise centra-se essencialmente na adequação da metodologia de vendas a uma situação de crise. Dirigido a vendedores ou pessoas ligadas às vendas, o presente livro trata o processo comercial, fazendo uma auto-análise do vendedor, uma análise do mercado, dos clientes actuais e potenciais, sem esquecer a melhor postura de reagir quando os clientes procuram a concorrência. Um manual útil para o contexto actual de crise acentuada.

Tom Hopkins é o fundador e presidente da conhecida empresa de formação no sector das vendas Tom Hopkins International Inc., que existe desde 1976. Dedicou a sua vida a ensinar e a inspirar os outros profissionais do universo das vendas através de seminários, livros e programas de formação em versão áudio e vídeo. Hoje em dia, mais de 35 mil empresas, e vários milhões de profissionais da área, em todo o mundo, seguem os seus ensinamentos.

 

Temos 5 livros para oferecer aos 5 vencedores deste passatempo, que decorrerá de 18 de Janeiro de 2011 a 8 de Fevereiro de 2011.

Requisitos obrigatórios para participar:

Para concorrer, tem de enviar um e-mail para info@innovmark.com com a resposta à seguinte questão:

Qual o nome do autor do livro “Vender em Tempos de Crise”?

Juntamente com a resposta à questão deve enviar os seus dados de identificação:

  • Nome
  • Cargo ou Estudante
  • Empresa ou Universidade

As respostas número: 1; 15; 30; 45 e 60 serão as premiadas.


Atenção:
Cada utilizador apenas pode participar uma vez! Os dados de identificação solicitados servem como controle a respostas duplicadas da mesma pessoa, utilizando mails diferentes.

Independentemente do vosso resultado neste passatempo, pensem na possibilidade de adquirir este interessante livro.

Boa sorte!



Enter Google AdSense Code Here

One Comment on "Passatempo: Vender em Tempos de Crise"

  1. Vencedores do Passatempo: Vender em Tempos de Crise | Inovação & Marketing on Ter, 8th Fev 2011 10:05 am 

    […] Vencedores do Passatempo Vender em Tempos de Crise […]

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!