Marketing: Universidade de Coimbra adere ao iTunes

Fevereiro 1, 2011 by  
Filed under Notícias

A Universidade de Coimbra é a primeira instituição de ensino superior portuguesa a disponibilizar conteúdos na plataforma iTunes U, uma área específica da iTunes Store que permite descarregar de forma livre e gratuita materiais áudio e vídeo relacionados com universidades.

O arranque da presença da Universidade de Coimbra (UC) no iTunes U, que inclui seminários, palestras e entrevistas, é marcado por temas como saúde pública, robótica industrial, língua, história e património musical português. Estes conteúdos podem ser descarregados para um computador, iPhone, iPod ou iPad.

“A Universidade de Coimbra vê com entusiasmo a sua participação no iTunes U. A nossa universidade foi fundada há sete séculos e constitui uma referência no mundo lusófono. Estamos muito satisfeitos por podermos utilizar a nossa história e os nossos conhecimentos para disponibilizar conteúdos de grande qualidade, através do iTunes U, para mais de 250 milhões de pessoas que falam português em todo o mundo”, declarou a propósito Fernando Seabra Santos, Reitor da Universidade de Coimbra.

Fonte: Oje – o Jornal Económico



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!