Inovação: Portuguesa Ynvisible estreia-se na bolsa

Fevereiro 9, 2011 by  
Filed under Notícias

A YDreams coloca esta semana em bolsa as acções da Ynvisible. A empresa pertence ao universo do grupo sediado no Madan Parque da Caparica. Foi criada em Janeiro de 2010, e é o veículo escolhido pela YDreams para testar o interesse do mercado de capitais nos seus activos.

A dispersão do capital da Ynvisible vai acontecer no First Quotation Board (Open Market) da Bolsa de Valores de Frankfurt, detalha o Jornal de Negócios, que avança a informação na edição desta manhã. Os títulos estarão disponíveis a partir de 9 de Fevereiro, quarta-feira.

Segundo o jornal, a operação avança após a “angariação de investimento a nível nacional e estrangeiro”, detalhou fonte da empresa.

A Ynvisible, um spin-off do grupo liderado por António Câmara, dedica-se desenvolvimento de soluções que tragam propriedades interactivas a superfícies como o papel, plástico, vidro, madeira ou cimento, descreve-se no site da empresa.

Entrevistado pelo Jornal de Negócios no Verão de 2010, António Câmara admitia que a Ynvisible seria o activo mais indicado para colocar no mercado de capitais, numa primeira fase, por ser a que reunia maior potencial de crescimento.

Fonte: Sapo TeK



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!