Marketing: Google Music pode chegar em Maio

Março 30, 2011 by  
Filed under Notícias

O Google Music está tão próximo da realidade que ninguém sequer questiona o seu nascimento que, por sinal, está marcado ainda para este ano, com fortes indícios que apontam para Maio deste ano.

Segundo o portal CNET, a gigante do mercado de buscas já testa o serviço de música internamente. A informação é mais um indício que vem somar-se às notícias que davam conta de que alguns utilizadores do Android – que tinham acesso irrestrito ao sistema (root) – conseguiram aceder ao Google Music.

O que a empresa pretende lançar não é apenas mais uma loja virtual. Especula-se que o Google Music daria a todo o utilizador uma espécie de «armário digital», que permitiria ao cibernauta tocar as músicas que possui de qualquer dispositivo, por streaming.

No entanto, segundo o CNET, apesar de a ferramenta estar pronta, as negociações com as grandes discográficas não foram concluídas. O receio é compreensível. Por ser uma situação nova – oferecer acesso irrestrito à canção adquirida é um benefício que até hoje os selos se recusam a conceder – elas temem agir precipitadamente.

Fonte: Diário Digital



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!