Marketing: Os cinco destinos que estão na moda

Setembro 3, 2011 by  
Filed under Notícias

O difícil é escolher apenas um. Madeira, Croácia, Uruguai, Vietname e Hawai são os cinco destinos mais «in» do momento. Se ainda não foi de férias, tem aqui algumas sugestões de hotéis para estas viagens a não perder.

Hvar, Croácia

Desde 2006 que a Croácia tem cativado cada vez mais turistas. É um dos destinos mais atraentes do momento, não só pela capital Zagreb, conhecida pela sua riqueza ao nível dos monumentos, como também pela sua costa, que possui paisagens «verdadeiramente belas», segundo o Hotéis.com.

Split ou Dubrovnik, a chamada «Pérola do Adriático», são cidades de paragem obrigatória. A ilha de Hvar, ou a «Ibiza croata», merece especial destaque, pelas suas enseadas inesquecíveis e extensos campos de lavanda. Tem no Amfora Grand Beach Resort uma boa opção para a estadia.

Madeira, Portugal

A animada agenda cultural da Madeira é um dos principais focos de atracção para os turistas, colocando o arquipélago no top cinco dos destinos mais procurados do momento.

Madeira e Porto Santo têm ofertas turísticas distintas. Certo é que as ilhas são o paraíso de quem procura natureza pura. Penhascos altíssimos, montanhas escarpadas e extensos vales completam uma paisagem que permite desfrutar de uma vista extraordinária, desde qualquer ponto. Onde ficar? Experimente a Quinta Da Casa Branca.

Punta del Este, Uruguai

Este é um dos principais destinos turísticos da América do Sul para celebridades e personalidades da vida social e política de todo o mundo. As duas praias de areia branca e as águas cristalinas de Punta del Este são muito convidativas: Mansa é perfeita para relaxar a dois: Brava é ideal para surfistas que procuram grandes ondas. Já apelidada de «Saint Tropez» do Uruguai, nas suas ruas respira-se estilo e glamour.

Celebridades como Robert de Niro, António Banderas, Leonardo di Caprio ou Naomi Campbell já elegeram este destino para férias. Punta del Este Golf and Art resort Hotel del Lago é o local aconselhado pelo Hotéis.com para a estadia.

Hanoi, Vietname

Um sem fim de ruas convertidas, onde se pode encontrar um combinado de edifícios neoclássicos, modernos arranha-céus, parques e jardins, por onde se pode passear de bicicleta, fazem deste um destino a não perder. Tudo isto é Hanoi, uma cidade que a cada ano que passa atrai cada vez mais turistas em busca de um destino diferente e com personalidade própria. Para uns dias de descanso e mística tem no Maison d¿ Hanoi Hanova uma opção.

Maui, Hawai

Esta é a segunda maior ilha do Hawai. O surgimento em simultâneo de dois vulcões, que formaram um belíssimo vale, aumentaram ainda mais a beleza natural desta ilha . Com uma infra-estrutura hoteleira, ela apresenta uma grande oferta de actividades aos turistas, com destaque para os desportos aquáticos.

Por outro lado, alberga segredos muito especiais como o topo do vulcão Haleakala, com mais de 3.000 metros de altura, de onde se podem apreciar paisagens inesquecíveis. As suas mais de 800 cascatas de água oferecem também imagens realmente surpreendentes. The Kapalua Villas Maui pode ser a sua escolha para a estadia.

Fonte: Agência Financeira



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!