E-commarketing Show volta apoiar empresas inovadoras

Setembro 26, 2011 by  
Filed under Notícias

Organização disponibiliza espaço gratuito a empresas que apresentem projectos inovadores com potencial de mercado

E-commarketing Show, exposição profissional de comércio electrónico e publicidade interactiva, volta a apoiar na edição de 2011 a participação na feira de empresas com ideias inovadoras, que impulsionem o comércio electrónico, através da disponibilização de espaço gratuito. O E-commarketing Show decorre no Centro de Congressos de Lisboa, nos dias 13 e 14 de Outubro.

 

“O objectivo é a promoção do empreendorismo, trazendo novas ideias de negócio para que a inovação seja fomentada de forma a potenciar o comércio electrónico. O e-commarketing Show criou a Área Innovation para dar oportunidade a empresas que sejam inovadoras de se apresentarem ao mercado gratuitamente”, afirma Agustín Torres, Director do e-commarketing Show.

A organização do e-commarketing destinará assim um espaço gratuito na área de stands, àquelas empresas (com menos de dois anos de existência) que apresentem o seu projecto, com soluções inovadoras e de valor acrescentado para o sector do e-commerce, seja através de serviços ou de aplicações tecnológicas, até de 30 de Setembro de 2011. As propostas devem ser enviadas via e-mail para: ecommarketing@fopren.pt.

“O convite para a feira de 2010 foi feito através do concurso de Innovation, os resultados foram espectaculares. Os contactos comerciais ultrapassaram bastante as expectativas”, refere Tiago Franco, CEO da Imaginary Cloud, relativamente à primeira edição do e-commarketing Show.

O e-commarketing Show irá reunir as empresas líderes do sector em matéria de tecnologia e serviços para e-commerce numa mesma área de exposição, uma ocasião inédita para conhecer em pormenor as vantagens e as últimas novidades de um sector em grande expansão. Este evento é co-organizado pela Associação do Comércio Electrónico e da Publicidade Interactiva (ACEPI), e ocorre integrado na “Portugal Internet Week’11”, uma semana dedicada a promover o debate e experimentação nas áreas do comércio electrónico e publicidade.

 

Sobre e-commarketing Show

O e-commarketing Show é uma exposição profissional de comércio electrónico e marketing digital que decorreu pela primeira vez em Portugal em 2010.

Este evento reúne empresas de sectores como tecnologias e serviços de e-commerce, marketing digital, logística e transporte, formas de pagamento, CRM (Customer Relationship Management) e cloud computing, entre outros.

Integrado no e-commarketing show está previsto um programa de conferências que irá reunir um conjunto de especialistas para debater temas pertinentes para o sector e analisar casos de sucesso.

Mais de 6.000 visitantes e 60 expositores deverão marcar presença na primeira exposição profissional de comércio electrónico e publicidade, que poderão assistir ao dobro das conferências do ano passado, que contaram novamente com os melhores oradores internacionais.

 

O e-commarketing Show é co-organizado pela Associação do Comércio Electrónico e da Publicidade Interactiva (ACEPI).

Para informação mais detalhada consultar a página do e-commarketing Show em: http://www.ecommarketing.pt/

Fonte: Organização



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!