Marketing: Lisboa e Porto têm os melhores hostels do mundo

Fevereiro 10, 2012 by  
Filed under Notícias

Lisboa e Porto têm os melhores hostels do mundo. O ranking é do Hostelworld.com que atribuiu os Hoscars, uma espécie de Óscares do sector, numa cerimónia em Dublin, na Irlanda. A capital portuguesa está em primeiro lugar em três categorias. O Porto tem dois espaços premiados.

Vamos por partes. Na categoria de melhor hostel pequeno (até 50 camas), o vencedor é o Lisbon Lounge Hostel, que conquistou o primeiro lugar no top 10 do grupo ao nível mundial. Segue-se o Lisboa Central Hostel, em segundo lugar da lista.

No número três surge o Dixo`s Oporto Hostel, que se destaca também noutra categoria: é o hostel mais limpo do mundo, com uma classificação de 96%.

Porto Spot Hostel e Rivoli Cinema Hostel, ambos na cidade Invicta, estão em quarto e quinto lugar, respectivamente, no top 10 do melhor hostel pequeno.

Mas há mais. Também na categoria que se segue Lisboa é a estrela: o Travellers House e o Living Lounge Hostel ficaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente, no top 10 dos melhores hostels de tamanho médio (51 a 100 camas) a nível mundial. O site elegeu, ainda, o Home Lisbon Hostel, como o quarto melhor na mesma categoria.

Destaque ainda para o Yes!Lisbon Hostel – eleito o melhor hostel do mundo na categoria dos grandes (101-250 camas).

Os rankings são baseados nas críticas e pontuação atribuídas pelos utilizadores do site.

Fonte: Agência Financeira



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!