Conhecimento para transformar negócios · Desde 2006Mais de 120 mil seguidores nas redes sociais
Inovação · Inteligência Artificial · Marketing · Negócios
Conhecer a InnovMark ↗

Marketing: Empresas do norte criam emprego no estrangeiro

·

As oportunidades de emprego a criar em 2012 pelas empresas do norte do país serão sobretudo no estrangeiro, com destaque para o Brasil, Índia, China, Moçambique e Angola, fruto do trabalho de internacionalização iniciado no ano passado.

Segundo uma análise de mercado desenvolvida pela MSearch, empresa de recrutamento e seleção do Grupo Espírito Santo, o «bom resultado obtido em alguns destes novos mercados» motivará a «procura de perfis especializados para sustentar o previsível aumento das exportações».

Fonte: Dinheiro Digital

«O carácter empreendedor e exportador é e continua forte na região, pelo que sentimos, desde o final do ano passado, a procura de profissionais altamente especializados para latitudes como Brasil, Índia, China e Moçambique, para juntar naturalmente à procura para Angola», sustenta o trabalho da MSearch, a que a agência Lusa teve acesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *