Inovação: Irmãos americanos inventam publicidade em rolos de papel higiénico

Agosto 25, 2012 by  
Filed under Notícias

Se é daqueles que gosta de ler na casa de banho, sobretudo passar pelos anúncios que distraem bastante, então fique a saber que pode vir aí um papel higiénico inteiramente preenchido com publicidade. Assim, enquanto faz o que tem de fazer e antes de acabar o que ali foi fazer pode deter-se a ver os anúncios.

Fruto da imaginação de dois irmãos, Bryan e Jordan Silverman, residentes nos arredores de Nova Iorque, Westchester, nasceu o papel higiénico publicitário, tendo em alguns casos, cupões de descontos (uma promoção muito apreciada nos EUA), que podem ser lidos pelos telefones móveis.

Segundo o Journal-News, o papel higiénico Star será lançado no último trimestre do ano na Biblioteca Pública de Port Chester, Rye Brook.

Jordan Silverman, de 22 anos, revela que teve a ideia em 2010, quando estava sentado numa casa de banho na Universidade de Michigan. Apesar de pensar que a ideia era inovadora, o cepticismo levou-o a adiar a ideia. Até que, agora com o irmão, Bryan, de 18 anos, decidiram inscrever a ideia num concurso nacional de empreendedorismo, da revista Entrepreneur. E as hipóteses de ganhar são boas.

Fonte: Dinheiro Vivo



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!