Conhecimento para transformar negócios · Desde 2006Mais de 120 mil seguidores nas redes sociais
Inovação · Inteligência Artificial · Marketing · Negócios
Conhecer a InnovMark ↗

Agência da Inovação

·

Missão e objectivos :

Promover a inovação e o desenvolvimento tecnológico facilitando o aprofundamento das relações entre o mundo da investigação e o tecido empresarial português é o objectivo central da Agência de Inovação.

A Agência de Inovação, S.A. (Adi) tem o seu capital subscrito em partes iguais pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, através da FCT – Fundação para a Ciência e Tecnologia (50%), e pelo Ministério da Economia e da Inovação, através do IAPMEI (17%) e da PME – Investimentos (33%).

Trabalhando em rede com vários departamentos da Administração, centros tecnológicos, associações empresariais e outros actores do sistema de C&T, em território nacional, a AdI prossegue também uma política de incentivo à cooperação internacional, actuando como ponte para a União Europeia, Ásia, América Latina e diversas organizações de I&D internacionais.

Adi – Agência de Inovação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *