Marketing: Tecnológicas lideram ranking das melhores empresas para trabalhar

Fevereiro 28, 2011 by  
Filed under Notícias

A Cisco Systems foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal, partilhando o pódio com mais duas tecnológicas: a Microsoft, em segundo, e a Everis, no terceiro lugar. ROFF, Maksen, Chep, BMW, Diageo, Medtronic e Grupo CH Consulting são os outros nomes entre as primeiras dez posições do ranking, elaborado todos os anos pelo Great Place to Work Institute.

Além da primeira posição, a Cisco também arrecadou o galardão de Melhor Empresa para Trabalhar para Mulheres. Por sua vez, a Everis foi considerada a Melhor Empresa para Trabalhar para Executivos, a par do Título de Melhor Consultora para Trabalhar em Portugal, que acumula pelo quarto ano consecutivo.

No conjunto de distinções feitas às empresas mais bem-sucedidas na satisfação de um grupo em particular, igual destaque para a Maksen, eleita a Melhor Empresa para Trabalhar para Jovens.

O Great Place to Work Institute distinguiu ainda nove empresas portuguesas, tendo a Roff sido considerada a melhor empresa lusa para trabalhar em Portugal.

A lista das melhores empresas para trabalhar em Portugal do Great Place to Work é organizada desde 2000. A nível internacional, o instituto avalia organizações em mais de 40 países, há mais de 20 anos, com o objectivo de destacar as melhores práticas de gestão de pessoas e os melhores ambientes de trabalho existentes.

Fonte: Sapo TeK



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!