Marketing: Warner Bros começa a distribuir filmes através do Facebook

Março 9, 2011 by  
Filed under Notícias

“Batman, Cavaleiro das Trevas” foi o primeiro filme que a Warner Bros começou a distribuir no Facebook. O acordo entre a produtora de cinema e a rede social ainda só é válido para os Estados Unidos, mas têm um público potencial de 600 milhões de pessoas.

A produtora cinematográfica Warner Bros começou a distribuir filmes através do Facebook, no âmbito de um acordo celebrado com a rede social que, para já, é válido apenas nos Estados Unidos.

Desde esta terça-feira que os utilizadores norte-americanos do Facebook podem visualizar “Batman, Cavaleiro das Trevas”, um dos filmes de maior sucesso da Warner nos últimos anos. Os”facebookespectadores” poderão trocar comentários e interagir com os seus amigos durante o visionamento da película, que permanece acessível nas 48 horas após o aluguer.

O videoclube online, que a nível mundial tem um público potencial de 600 milhões de utilizadores, está acessível por 30 Facebook Credits, a “moeda” usada na rede social e que corresponde a três dólares (2,15 euros). No âmbito do acordo entre a Warner e a empresa de Marck Zuckerberg, o Facebook vai ficar com parte das receitas de visionamento cobradas pela Warner.

Fonte: Jornal de Notícias



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!