Inovação: Novo escritório da Google em Londres é (quase) uma casa

Dezembro 17, 2011 by  
Filed under Notícias

A mais recente sede do escritório da Google em Londres, cidade de Victoria, parece-se mais com uma mansão do que propriamente com o local de trabalho de cerca de 350 pessoas.

A inovação e a modernidade, bem como o conforto e a sofisticação, reinam neste edifício de três andares, com salas de reunião espaçosas, corredores que quase se assemelham ao interior de uma nave espacial, um café, quatro restaurantes (sushi incluído), ginásio, amplo jardim com cadeiras que convidam a pausas generosas, sala de jogos com bilhar e ainda bateria e guitarras. O melhor? Tudo é absolutamente gratuito.

Nelson Mattos, vice-presidente da Google, explica porquê: “Ao contrário do que as empresas habituais pensam, os escritórios que oferecem diversão não prejudicam a empresa. A nossa experiência diz-nos que um ambiente confortável, aberto e divertido, estimula a criatividade e a abertura. Espaço abertos tornam as interacções possíveis e as interacções levam a ideias melhores. Para aqui, vamos contratar os melhores e mais brilhantes engenheiros do Reino Unido e colocá-los neste ambiente altamente criativo, descontraído e emocionante”.

Fonte: Sabado



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!