Empreendedorismo: Tem 6 anos e é uma empresária de sucesso

Junho 15, 2012 by  
Filed under Notícias

É uma empresária de sucesso e tem apenas seis anos. Mollie Price foi declarada uma das mais novas empresárias de Inglaterra, tendo inaugurado, recentemente, a sua terceira loja de doces.

Parece inacreditável? Pois não é. A mãe da pequena empreendedora diz, segundo o G1, que a filha organiza e seleciona todos os produtos.

«Pode parecer estranho, mas acredite, a Mollie é a verdadeira mente por trás da operação. Foi ideia dela a de abrir a loja», disse a mãe da pequena empresária.

Mollie sempre gostou de comprar doces nas lojas mais tradicionais, onde se pode comprar ao peso.

E desde muito cedo teve visão para o negócio: percebeu que havia espaço para investir no ramo e preferiu concentrar as vendas em doces britânicos e americanos. Quis apostar tudo aí.

«Ela trabalha numa das lojas aos sábados e acorda às 5h todos os domingos, pronta para ir aos nossos fornecedores em Birmingham e reabastecer os stocks». Depois, «pede aos seus amigos para testar os doces para decidir quais são bons», explicou a mãe.

As lojas chamam-se, como não podia deixar de ser, «Mollie’s» e o objetivo é continuar adoçar, cada vez mais e com mais lojas, o paladar dos britânicos.

Sim, Mollie quer expandir o negócio e, em breve, abrirá mais uma loja.

Não é de estranhar que o seu filme preferido seja a «Fantástica fábrica de chocolates».

Fonte: Agência Financeira



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!