Marketing: Bing adiciona Likes do Facebook aos seus resultados de busca

Março 3, 2011 by  
Filed under Notícias

Usuários verão preferências dos seus amigos e fotos de perfis aparecerem diretamente com a listagem na engenharia de busca da Microsoft

A Microsoft aprofundou a integração do Bing com o Facebook ao ponto de usuários do sistema de buscar conseguirem ver os “Likes” dos seus amigos entre os resultados das suas pesquisas. A ferramenta também permitirá a visualização de preferência e fotos dos perfis dos contatos dos usuários.

Por exemplo, se um usuário procurar por “San Francisco Bed and Breakfasts,” os resultados incluirão qualquer estabelecimento que os contatos desta pessoa gostaram no Facebook junto com uma imagem thumbnail daquele amigo em particular.

O recurso se baseia no trabalho anterior da Microsoft, a integração com a rede social, que incorporou links específicos feito por amigos do usuário em uma seção separada, mas os não foram anotados todos os resultados com os dados pertinentes ao Facebook.

A Microsoft introduziu vários recursos para o Bing, como clique integração com sites de reserva de viagens e entretenimento, em um esforço para agregar valor aos seus resultados de busca e, finalmente, parte ganhar parte dos usuários do Google no mercado de buscas.

Fonte: It Web



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!