Google Research

Janeiro 21, 2008 by  
Filed under Notícias

Segundo o Blog da Wired a Google está a lançar um novo serviço, o Google Research que terá como objectivo disponibilizar enormes quantidades de conteúdos científicos que estejam em sistema “open source”. O Armazenamento dos conteúdos, tal como o acesso a esses mesmos conteúdos será gratuito!

A Google irá incorporar uma tecnologia que permitirá examinar e verificar os documentos inseridos. O novo site terá um design do genéro do Youtube e os utilizadores poderão adicionar anotações e comentários.

Esta fantástica iniciativa irá permitir que os cientistas tenham um espaço onde possam dar maior visibilidade aos seus trabalhos científicos, e por outro lado os investigadores poderão ter à sua disposição uma base de conhecimento cuja dimensão não tem precedentes.

A Google está de parabéns pela iniciativa, e demonstra de forma inequívoca que está na dianteira no que diz respeito à Sociedade da Informação / Conhecimento.



Enter Google AdSense Code Here

One Comment on "Google Research"

  1. Marco Teixeira on Sex, 19th Fev 2010 12:31 am 

    A verdade é que o Google pouco a pouco vai dominando o mundo com serviços sempre úteis e interessantes, que criam necessidade ao utilizador em pelo menos testa-los… Vamos a ver o que acontecerá em alguns anos… Google World :P
    Parabéns pelo blog.

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!