Inovação: Facebook divulga artigos mais compartilhados em 2011

Dezembro 6, 2011 by  
Filed under Notícias

Com o fim do ano se aproximando, chega a hora dos sites de busca e das redes sociais fazerem suas retrospectivas. Após o Bing apontar os assuntos mais buscados durante 2011, foi a vez do Facebook listar os artigos mais compartilhados pelos usuários americanos da rede social.

No topo da lista aparece um artigo do The New York Times que mostra imagens do Japão antes e depois da passagem do tsunami, em março deste ano.

Na segunda posição está um artigo da CNN com o título “O que os professores querem dizer aos país”, publicado em setembro.

Já o terceiro lugar é ocupado por uma outra reportagem da CNN, de janeiro deste ano, sobre a possibilidade de mudança do zodíaco.

O vídeo de um pai e de sua filha dançando juntos um medley, durante o casamento dela, aparece na quarta posição; enquanto a história de um cachorro que acompanhou o velório de seu dono, um combatente no Afeganistão, ocupa a quinta.

A lista completa traz 40 itens, de veículos como CNN, Yahoo! Huffington Post, Washington Post e The New York Times. O Facebook não informa quantas vezes cada artigo foi compartilhado.

Fonte: Exame



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!