Marketing: Groupon atinge 10 milhões de cadastros no Brasil

Abril 9, 2011 by  
Filed under Notícias

O site de compras coletivas Groupon atingiu a marca de 10 milhões de usuários cadastrados no Brasil, desde o início da operação por aqui em junho do ano passado.

Presente em 44 municípios, a empresa planeja expandir atuação em mais 20 cidades até o fim do ano. Com isso, cobriria 60 municípios brasileiros.

Segundo Florian Otto, CEO do Groupon, a operação da empresa no país está entre as quatro maiores do Groupon no mundo. “Nosso desafio é chegar ao segundo posto ainda neste ano”, diz ela.

Em comemoração à marca dos 10 milhões, o Groupon Brasil afirma estar concedendo descontos de até 90% para as seguintes regiões: São Paulo (capital, ABC, Guarulhos e São José dos Campos), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Londrina.

Fonte: Exame



Enter Google AdSense Code Here

One Comment on "Marketing: Groupon atinge 10 milhões de cadastros no Brasil"

  1. Annelies Olaerts Hall on Dom, 10th Abr 2011 1:52 am 

    A estratégia e crescimento do Groupon é impressionante e acredito que logo o Brasil será o segundo maior mercado para eles. O brasileiro, alem de gostar de economizar, também é muito social! Portanto, compras coletivas tém tudo para continuar crescendo.
    Boas compras!

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!