Inovação: Google lança serviço de compras coletivas

Abril 23, 2011 by  
Filed under Notícias

O Google anunciou nesta quinta-feira o lançamento do Google Offers, site de compras coletivas nos moldes do Groupon e do Peixe Urbano. O serviço, que promete descontos de até 50% em produtos dos mais diversos segmentos, por enquanto, só está disponível nas cidades de Nova York, Portland, Oakland e São Francisco.

Em comunicado oficial, a empresa declara que a iniciativa faz parte do esforço de criar que ofereçam grandes oportunidades aos consumidores e ajudem a conectar clientes e prestadores de serviço. Ainda há previsão sobre quando será possível utilizá-lo em outras localidades.

Fonte: Jornal do Brasil



Enter Google AdSense Code Here

2 Comments on "Inovação: Google lança serviço de compras coletivas"

  1. Tony Iuliano on Seg, 25th Abr 2011 6:40 pm 

    Na minha opiniao, o Google é uma otima empresa, sempre se atualizando e ampliando a sua linha de produtos de acordo com seu ramo de atividado… empresa mto atualizada

  2. Gustavo Leite on Ter, 26th Abr 2011 7:26 pm 

    E alguém acha que o Facebook vai deixar barato? A proposta do FB vai ser bem mais legal, e toda integrada. A parte que eu mais gosto na verdade é a opção de créditos pré-pagos, isso abre uma gama de possibilidades. O Google aliás, tem andado bem pouco criativo, meu voto para o primeiro a conquistar o mundo vai pro Facebook.

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!