Marketing: Google Drive pode chegar com 5 GB gratuitos

Abril 3, 2012 by  
Filed under Notícias

O mais recente rumor apontava que o Google Drive seria lançado em abril deste ano, porém com capacidade de armazenamento gratuito de apenas 1 GB.

Imagens vazadas do novo serviço de armazenamento em nuvem Google Drive apontam que a plataforma deverá oferecer até 5 GB gratuitos aos usuários.

A imagem lembra a página inicial padrão dos serviços do Google, porém não há mais detalhes sobre o vazamento, obtido pelo site Talk Android.

Uma página de suporte da empresa afirma que o app do Google Drive para Android terá capacidades de edição de documentos, o que deixa dúvidas se será um novo serviço, um complemento ao Google Docs ou uma reformulação na plataforma de documentos da empresa.

O mais recente rumor apontava que o Google Drive seria lançado em abril deste ano, porém com capacidade de armazenamento gratuito de apenas 1 GB. Para expandir as opções de espaço o usuário terá de pagar por isso.

O Google não confirma nenhuma informação sobre o serviço, mas sua oferta chega com atraso, se considerarmos os serviços similares que estão disponíveis atualmente no mercado. O Dropbox oferece gratuitamente até 2 GB de espaço e o SkyDrive, da Microsoft, oferece 25 GB de graça.



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!