Passatempo “A Crise Mundial – Riscos, Tendências e Oportunidades”

Setembro 20, 2011 by  
Filed under InnovMark

A InnovMark está a apoiar a divulgação do livro A Crise Mundial – Riscos, Tendências e Oportunidades , da Editorial Presença, que tem a sua publicação a 20 de Setembro de 2011.

Daniel Altman, nesta obra reveladora e bem fundamentada, defende que é urgente adotar uma visão do futuro alargada, que nos permita perceber as tendências globais ocultas, mais profundas, que irão determinar os limites, os obstáculos, os desafios, os riscos e as oportunidades que nos esperam nos próximos anos, e que ditarão o desenvolvimento da economia global num futuro a longo prazo. Nesse sentido, Altman apresenta-nos, numa análise lógica, incisiva e arrojada, um conjunto de doze tendências que nos proporciona insights essenciais e nos aponta o caminho a seguir nos tempos conturbados que atravessamos.

Daniel Altman licenciou-se em Economia pela Universidade de Harvard, onde fez também o doutoramento. Colaborou, enquanto colunista de assuntos económicos, com a revista The Economist e os jornais International Herald Tribune e The New York Times. É o fundador e presidente da North Yard Economics. É professor de economia na Stern School of Business da Universidade de Nova Iorque, e um especialista no campo do desenvolvimento internacional.

 

 

 

Temos 5 livros para oferecer aos 5 vencedores deste passatempo, que decorrerá de 20 de Setembro de 2011 a 5 de Outubro de 2011.

2 Requisitos obrigatórios para participar:

 

Para concorrer, tem de enviar um e-mail para info@innovmark.com com a resposta à seguinte questão:

Qual o nome do autor do livro “A Crise Mundial – Riscos, Tendências e Oportunidades?

Juntamente com a resposta à questão deve enviar os seus dados de identificação:

  • Nome
  • Cargo ou Estudante
  • Empresa ou Universidade

As respostas número: 1; 15; 30; 45 e 60 serão as premiadas.


Atenção:
Cada utilizador apenas pode participar uma vez! Os dados de identificação solicitados servem como controle a respostas duplicadas da mesma pessoa, utilizando mails diferentes.

Independentemente do vosso resultado neste passatempo, pensem na possibilidade de adquirir este interessante livro.

Boa sorte!



Enter Google AdSense Code Here

One Comment on "Passatempo “A Crise Mundial – Riscos, Tendências e Oportunidades”"

  1. Vencedores do Passatempo “A Crise Mundial – Riscos, Tendências e Oportunidades” | Inovação & Marketing on Sex, 7th Out 2011 4:02 pm 

    […] Vencedores do Passatempo “A Crise Mundial – Riscos, Tendências e Oportunidades”: […]

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!