Marketing: Twitter tem 100 milhões de usuários ativos

Outubro 25, 2011 by  
Filed under Notícias

O Twitter chega à marca de 100 milhões de usuários ativos. A informação foi apresentada pelo ceo da rede social, Dick Costolo, que destacou ainda, durante o Web 2.0 Summit, evento que acontece em San Francisco (EUA), que ao menos metade desses usuários acessam a ferramenta diariamente.

“Nós tínhamos 30% de nossos usuários ativos acessando o Twitter diariamente no começo do ano. Agora, chegamos a marca de 50%”, celebra o executivo. O número de tweets diários chegou a uma média de 250 milhões.

Costolo também confirmou o valor de mercado de sua empresa, avaliada em US$ 8 bilhões, além de destacar as diferenças entre seus teóricos concorrentes Facebook e o ainda recente Google+, classificando o Twitter como “mais simples” do que as demais redes sociais.

“Nós acreditamos poder alcançar qualquer pessoa no planeta e pensamos que a melhor forma de fazer isso é simplificando o processo. Ao longo do tempo, Google+ e Facebook estarão mais e mais diferentes do que a experiência que queremos passar para nossos usuários”, ressaltou o ceo.

Fonte: Exame



Enter Google AdSense Code Here

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!